Meu look de ano novo na revista contigo!

Meninas, primeiramente, FELIZ ANO NOVO!  Esse aqui  é meu primeiro post de 2014 e espero que o ano de vocês tenha começado maravilhoso! Meu início de ano novo veio com essa novidade! Fui selecionada pela Revista “Contigo!”😮 para aparecer na próxima edição mostrando o look do Reveillón! Vocês devem estar se perguntando como eu consegui isso! Rs Foi simples, eu sigo o instagram dessa revista que adoro (@tocontigo), e eles divulgaram que iriam selecionar alguns looks “all white” que foram usados na virada, era só marcar um tag no look do ano novo! Marquei e pelo visto meu look agradou!🙂 Eu e mais essas outras pessoas aqui nessa foto que foram as escolhidas. Ah e meu instagram é @paulakarine. Quem quiser seguir fique a vontade, sempre dou umas diquinhas por lá!

Looks do Reveillón

Looks do Réveillon

Agora mais detalhes do Look: Essa blusa branca é da Forever 21 com a manga toda rendada até o cotovelo. Eu amo essa blusa, é feita de poliéster, tecido que gosto! Sempre tem esses achadinhos na Forever! Coloquei  por cima esse colar com pedrinhas azuis, e um brinco pequeno!

Colar de pedras azuis

Colar de pedras azuis

photo 2

A maquigem foi assim: Comecei aplicando sombra dourada clara  na pálpebra, no canto interno e cílios inferiores. Marquei o côncavo e o canto externo levemente com sombra marrom. Joguei por cima um gliter dourado da NYX. Delineado bem preto que eu amo e um batom na cor pêssego com um pouquinho de gloss transparente por cima!

 

 

 

Esperam que tenham gostado do look e da maquiagem de ano novo!  Apesar de aqui nos EUA não se importarem com cores pro ano novo, eu quis manter minha tradição de brasileira e usar o BRANCO! :)  O legal do branco é que fica ótimo combinar com acessórios coloridos! Eu optei pelo colar azul mas qualquer cor ficaria lindo! Vocês também sempre usam branco no Reveillon?

 

4 pensamentos sobre “Meu look de ano novo na revista contigo!

  1. Lindo mesmo Paulinha !!! Adorei também a maquiagem, simples e bem suave!!! Aliás….. “Vc é linda, mais que demais, vc é linda sim!!!! bjus Lindinha da titia. Te amooooooooooooooooo sds…..

Deixe uma resposta

