De olho na tendência!

De vez em quando dou uma olhada no site da minha loja favorita, Forever 21, pra ver as novidades!  Além do precinho maravilhoso, a Forever é famosa por sua troca rápida de coleção, então estou sempre lá conferindo, e me surpreendi com essa tendência que vi em várias peças no site:  Vestidinho estilo jardineira.  Achei a coisa mais fofa! Fiquei doida pra comprar uma pra mim, mas por enquanto só estou olhando, afinal onde eu moro acabou de começar o outono! (Já sinto saudades do verão).  Lembrando que em breve abrirá uma loja Forever21 em São Paulo, e em 2014 no Rio de Janeiro (Barra Shopping), que foi recentemente confirmado. Vejam só que fofura esses looks!

overall2  overall overall3 overall4 overall5 overall6 overall7 overall8 overall11

overall12  overall16  overall17

overall18 overall19 overall20

overall21 overall22 overall23Fotos: forever21.com

Confesso que me apaixonei mais pelos modelos floridos!  Vocês usariam?

11 pensamentos sobre “De olho na tendência!

Deixe uma resposta

