Os produtos de beleza mais falados do momento!

Meninaaaaas!! Volteeeeeii!! Estive sumida, quem me segue aqui percebeu, eu tive um mês cheio e tanto! Cheio de visitas, passeios, comprinhas, e alem disso o meu full time job! Meus pais vieram me visitar aqui nos EUA e me dediquei muito a mostrar pra eles a terrinha que vivo aqui! Mas agora o blog está voltando com  tudo, e pra recomeçar, vou falar de uns produtos que estão sendo o mais desejados no momento pelas meninas que amam beleza e cosméticos!

Coloquei essa fotinho na página do blog do face e perguntei qual desses vocês queriam saber mais, e o destaque ficou para a linha da Bliss “Fat Girl”

comprinhas

Esses produtinhos tão sendo super falado nos blogs de moda e beleza, e no mundo das celebs. Tá todo mundo usando e amando, e sabe porque? Simplesmente eles prometem ( e cumprem) “dar um jeito” nas gordurinhas nas regiões do abdômen, flancos, e pernas. Como? São cremes a base de cafeína  (reduz a aparência de inchaço), aminoácidos (promete melhorar a microcirculação), extrato de aveia (deixa a pele mais firme), entre outros.

Aqui vão alguns produtos  dessa linha:

O fat girl slim (na foto de cima), é específico para as coxas e bumbum, reduzindo a aparência das celulites. É o que eu comecei a usar recentemente. Passo todos os dias após o banho! Ansiosa para os resultados!

O love handler tem como alvo os flancos, dar aquela afinada na cintura e diminuir as medidas! É um dos que eu to usando há mais tempo, e ja estou vendo resultados, de verdade! To amando e super recomendo!

alovehandler

O Fat girl Six pack eh pra ser usado na região do abdome, promete queimar as gordurinhas e dar a aparência de “six pack”, que eh a expressão em inglês para o termo “tanquinho” que nos usamos! Esse eu ainda não usei, na verdade passo um pouco do creme acima (love handler) na barriga, ja que eles são quase a mesma coisa! hehe

asixpack

Bom, meninas, eu coloquei minha aposta nesses cremes e não me arrependo!  Não é a toa que eles estão sendo falados o tempo todo por aí né!? Alguém mais já usou? Comenta aqui se gostou!

Nos vemos na próxima resenha! Sobre o que  dessa primeira foto vcs querem saber?

Beijosss😉

9 pensamentos sobre “Os produtos de beleza mais falados do momento!

  1. Oii, sempre de olho nas suas dicas pq adorooo!! Onde posso encontrar estes produtinhos fat girl aqui nos EUA?!? Obrigada, estava sumida mesmo…. Bj

  2. Oi gatona, tudo bem? Adorei seu blog! Entao, eu uso os tres quase todos os dias (tem dias q dá uma preguiça). Eu uso a noite antes de dormir, e depois de aplicar o produto eu uso um massageador eletrico pra intensificar os resultados. Eu adoro passar o six pack antes de malhar, acho q dá uma queimada a mais nas gordurinhas. Achei tb q com o love handler as gordurinhas da cintura quase que sumiram. Mas acho q só os cremes não trazem o resultado esperado. Tem que ter uma alimentação balanceada e praticar atividades físicas.
    Beijokas

    • Maisaaa, que bom ver você por aqui! Esses cremes são demais, né!? E vc está certíssima, os exercícios e alimentaçao corretos junto com os cremes são muiiiito importantes para obter o resulto! Beijossss😉

Deixe uma resposta

