Look do dia com Dujour

Meninas, quem ainda não conhece o app Dujour? Esse é o novo aplicativo queridinho das blogueiras e fashionistas que, como o nome em francês com o significado “do dia” sugere,  nele  postamos o “Look do Dia” e marcamos o nome das lojas nas peças! Demais né? Assim podemos ver sempre de onde vem aquelas roupas que amamos!   Já tenho a minha conta lá, e quem quiser me seguir só procurar por @paulakarine ! Aqui vão alguns dos meus posts lá!

Look inverno americano

adujour4

 

 

Militarismo

adujour

Cachecol + Satchell bag

adujour5

Listras verticais

adujour8

Look praia

adujour7

Estampa de tigre

adujour3

Camisa Jeans

adujour6

Peplum

adujour2

Curtiram os looks?  Entrem lá no Dujour pra ver vários outros looks de várias blogueiras!

Beijosss! ;)  @paulakarine

13 pensamentos sobre “Look do dia com Dujour

    • Querida, muito obrigada mesmoo! Depois de ler seu comentário que fui conferir no meu outro computador e realmente as imagens nao estavam aparecendo! Já consegui consertar esse problema!! Agora as imagens já estão no ar!! Beijossss e obrigada de novo!😉

  1. Pingback: Clipping da Semana | Dujour | DujourApp.comDujour | DujourApp.com

  2. Pingback: Clipping da Semana - Dujour Blog

Deixe uma resposta

