Dica de produtinho brasileiro!

Olááá, pessoal!!!  Esse post hoje é especial para vocês que moram aí no Brasil, e querem encontrar um produtinho bom e barato perto da sua casa! Porque, né? Eu Sei que vocês gostam de ficar por dentro dos produtos de beleza que estão em alta nos EUA, mas sempre tem aquele probleminha: “Onde eu encontro no Brasil?” Enfim, para a alegria de vocês, aqui vai a minha dica:

Bio Extratus

Esse é o Leave in da BioExtratus, marca de cosméticos naturais, e esse spray iluminador tem várias funções.

É Anticloro e antissal, perfeito para proteger seus cabelos quando vai a piscina ou praia. O anticloro ajudar a evitar o everdeado dos fios loiros. Tem protetor solar, tem terapia anti-ressecamento, e ainda por cima ilumina naturalmente seu cabelos com o sol, e protegendo ao mesmo tempo. Tem coisa melhor? É o produto do verão!! Mas como no Brasil tem sol o ano inteiro, ele é o must have das estações.

Ah esse produto é ótimo para quem tem mechas californianas também assim como eu, e quer dar uma clareada naturalmente! Protege e ilumina ao mesmo tempo!!!

ahair3

Onde encontrar: Esse produto eu comprei numa loja de cosméticos na Ilha do governador, não sei  se vende em qualquer farmácia, mas por via das dúvidas, vocês podem se informar no site oficial deles e ver como adquirir. ww.bioextratus.com.br

Espero que tenham gostado da dica brasileira! Se tiverem dica de algum produto parecido, não deixem de me avisar! Beijos ;)

2 pensamentos sobre “Dica de produtinho brasileiro!

Deixe uma resposta

