Cabelos mais fortes e bonitos!

Meninas, aqui vai uma dica de cabelos! Eu gosto de trocar de shampoo sempreee, raramente eu me prendo a uma marca só! E toda vez que vou experimentar uma marca nova, pesquiso na internet os beneficios que estou procurando pro meu cabelo. Eis que eu quis cabelos mais fortes. Meus cabelos andavam quebrando muito e com isso dificultando o crescimento.

Vi que produtos com queratina ajudam muito no fortalecimento dos fios, e acabei encontrando esse aqui: Brazilian Keratin therapy da Organix. Vem com bastante queratina na fórmula, com óleo de coco e cacau da amazônia. Comprei logo a linha toda com shampoo, condicionador, máscara e serum. E o que eu achei? ADOREI! Os cabelos realmente ficaram mais fortes, lisos e brilhosos! Fora o cheirinho que é maravilhosooo!! Super recomendo!!!

organix

Já usei tanto que está quase acabando!! E já estou pesquisando a minha próxima marca teste! Aceito recomendações!!!  Obrigada pela visita!! beijossss🙂

5 pensamentos sobre “Cabelos mais fortes e bonitos!

  1. Paula, me deu muita vontade de comprar, o problema é que não vende por aqui. :s Gostei bastante do teu blog, visse? E eu sou nova na “blogsfera” então, espero que tu passe lá e deixe um recadinho. E ah.. tô seguindo!

    • Oiiii Marília!! Que bom que gostou do Blog! Eu também sou meio nova aqui, estou há apenas 3 meses! Pois é, não vende no Brasil ainda, só tem como comprar com quem leva de fora mesmo!! Espero que encontre pq realmente é muito bom! Valeu pela visita! Vou passar no seu blog tb! bjsss😉

  2. Oi paula, eu experimentei essa marca, mas da linh azul… gostei, mas um q AMEI foi a linha eversleek da , que senti resultado qdovterminei de tirar o shampoo!! Mas ainda nao vi aqui no Brasil tb…😦

Deixe uma resposta

