Conheça alguns Lip Balms e veja porque é o novo “must have”

Olá meninas!!

Hoje tem dica de bem estar!🙂

Vocês já repararam que quase todos os meus post são dedicados às mulheres, né? Porém para falar sobre lip balm é diferente, pois esse produtinho é indispensável até para eles.  Estamos falando de um protetor labial, hidratante labial, e como queiram chamar.

Por que o lip balm é necessário?

Simplesmente porque ele hidrata os lábios, e protege do sol e do frio.  No inverno, o ar seco resseca demais os lábios dando aquela sensação desconfortável. No verão, o sol também pode queimá-los, e o lip balm vem com fator de proteção solar. É importante para qualquer época do ano. Afinal, ninguém gosta de ficar com a boca ressecada e rachada por aí, porque além de desconfortável não é bonito. E nós nos importamos com beleza também, né!🙂 Mas eu continuo achando o lip balm mais uma dica de bem estar do que de beleza. Eu quando morava no Brasil confesso que não usava, nem ligava. Mas quando passei a morar nos EUA, vi que realmente é uma necessidade porque aqui o ar fica muito seco no inverno, o sol muito forte no verão. Qualquer pessoa aqui,  homem ou mulher, carrega um lip balm na bolsa (no bolso para os homens).

Agora a parte mais interessante! Para quem quer misturar Beleza + Bem estar, aqui vai super uma dica (para as meninas):  Usar o lip balm pigmentado rss, que além de hidratar, e proteger, vai dar aquela corzinha, como se tivesse com um batom. Outra dica, meninas, pra quem gosta de usar batom, é muito bom passar o lip balm antes de passar o batom, como se fosse um primer!🙂

Aqui estão alguns dos que eu tenho. Nessa primeira foto só os clássicos: Chapstick, blistex, Burt’s Bees, e o Lip quench da Dermstore.  Esse são todos incolores.

lip balms

chapstick, blistex, Burt’s Bees, e Dermstore.

E nessa foto aqui em baixo, os 2 primeiros são pigmentados, da LOreal. Comprei o clarinho primeiro, como achei claro demais (bem translúcido), comprei um mais escuro, que na boca ficou a cor ideal! E o outro da EOS é um queridinho só porque tem esse design fofo de bolinha, é rosinha, e é cheiroso! Tem aroma de iogurte de morango. Dá mais vontade de comer do que manteiga de cacau. (Mas não façam isso) Hahaha!

Lip balm

Esses são os meus. Quem quiser ter um desses também, só me pedir que levarei final do mês para o Brasil!!  (paulakarine@ufrj.br)

Espero que tenham gostado! Em breve voltarei com mais diquinhas!!😉😉😉

Beijos,

PK

2 pensamentos sobre “Conheça alguns Lip Balms e veja porque é o novo “must have”

  1. Adorei saber mais sobre os Lip Balms,minha boca é muito vulnerável, facilmente ela desitratada e fica toda rachada, deixo pra usar os Lips na hora do “Help” ..rsrs Sem dúvida, preciso usar com mais frequencia. Desses citados, só usei o ChapStik, vou fazer um estoquezinho nesse verão.Beijoss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s