As cores para o ano novo!

Ja escolheu sua cor?

Chegou o grande dia, e já esta mais do que na hora de pensar no que usar para a festa do ano novo! Brasileiro e mesmo um povo muito supersticioso! Adoramos acreditar no poder que elas tem. E quando se fala em ano novo, ai sim ate quem mesmo não acredita nas superstições gosta de apostar nas vibrações positivas das cores usadas na hora da virada. Eu moro nos EUA, e americanos não estão nem ai para as cores, para eles e uma festa como outra qualquer, em termos de traje!  E mesmo eu estando aqui, vou usar a cor que eu acredito que va ser melhor pra mim nesse ano de 2013!🙂

Eu gosta de curtir o reveillon usando BRANCO, como a maioria, e usar as cores nas roupas de baixo!

calcinhas significade de cores pro ano novo

Olha aqui o significado das cores:

Vermelho – representa a cor da paixão;
Preto – a independência e a decisão;
Laranja – a criatividade, alegria e a ousadia;
Rosa – o amor, romantismo;
Verde – a esperança, sorte e equilíbrio;
Azul – a saúde e tranquilidade;
Prata – a cor das emoções;
Amarelo/dourado – o dinheiro e a prosperidade;
Violeta, roxo ou lilás – a espiritualidade e  intuição.

Ta chegando a hora de deixar 2012 pra trás e entrar com o pé direito em 2013!

Para todas as minhas leitoras, já desejo um ótimo ano novo, com muita saúde, paz, e sucesso! Que vocês realizem seus sonhos!!

Beijos, e ate ano que vem!!🙂

2 pensamentos sobre “As cores para o ano novo!

  1. Oiiii, Paula! Sou eu, Letícia!
    Adorei saber que vc está com um blog, que com certeza, vai bombarrrr!
    Ainda bem que escolhi as cores certas!!!!!
    Desejo a vc , ao Davi e a todos da família dele e agora sua também, um Ano Novo muitooooo feliz e carregado de boas energias, com todos os significados das cores que acabei de consultar no seu blog.
    Happy New Year!!!!
    Mil Beijos, Letícia.

Deixe uma resposta

