Make up Too Faced

Hoje vou falar pra voces  sobre a paleta de sombras que esta em alta aqui nos EUA!

A marca eh “Too Faced”.  Passei a conhecer essa marca quando fiz maquiagem com profissionais, para 2 casamentos que fui esse ano aqui nos States, e claro, eu sempre gosto de reparar no que eles estão usando! E foi essa paleta, uma das que eu vi, que  foi usada por  esses maquiadores profissionais. Como eu adorei o resultado, fui correndo procurar nas lojas de beleza. Comprei!

Tambem reparei que eles usaram a paleta Naked, da Urban Decay. Mas essas vcs ja deve estar cansadas de ver pelos blogs por ai o quanto ela eh boa! Por isso resolvi falar mais da Too Faced, porque afinal eh a que eu estou usando no momento, e super indico!

toofaced_shadowbonbons pic

Vem com varias cores basicas! E o melhor, vem com um fixador de sombras tambem!

E aqui esta a Make feita por mim em casa! Por isso nao esta perfeita, afinal nao sou profissional.

Tentei fazer um esfumado com preto e um tom de prata,  e deu nisso!

maquiagem too faced

Esse kit da Too Faced vem com 12 sombras, um fixador e uma mascara para cilios! Para quem mora no Brasil e tiver interesse em comprar uma dessas, so falar comigo!

Beijos🙂

Deixe uma resposta

