BB Cream

BB Cream

Tem quem conheça, e tem quem nunca ouviu falar. Se já ouviu falar e ainda não usou, vou fazer uma breve review sobre esse produtinho chamado BB  cream.

BB significa Blemish balm, ou beauty balm. E um creme com varias funções!  Dentre elas esta a função de filtro solar, base, e hidratante.

Como vocês estão vendo, tem varias marcas de BB cream.  Umas mais caras e outras mais baratas. O que eu experimentei  foi o da Maybelline, ele e 8 em 1. Maybelline faz parte do grupo “produtinhos de farmacia” aqueles que são mais baratos e encontramos em famarcias e supermercados  aqui nos EUA.  Tem vários tons dele, nessa foto aparece o mais escuro, mas o que eu tenho e o médio.

Image

Quando usar: O BB cream e perfeito para quem não quer perder tempo fazendo maquiagem, ou mesmo para que não curte. O motivo e simples: Ele cobre imperfeições, poros,  tem pigmentação fazendo o papel de base, hidrata, e também tem filtro solar, tudo isso em um só passo.   Eu não acho que ele tenha o mesmo resultado que uma make mais elaborada com primer, base, po, corretivo, bronzer, etc.  Mas ele e perfeito para quando vc esta com pressa e quer  dar um jeitinho rápido na pele para não sair de casa sem maquiagem nenhuma.

Entao ai vai a fotinho da  minha pele sem nada, e a foto com o BB cream. Acho que vale a pena usar sim!

Image

Repararam que o tom da pele fica mais uniforme, mas aspecto de saudavel?

Ele e bem mais translucido que uma base, por isso nao fica tao carregado!

Eu uso esse do meio:

Image

2 pensamentos sobre “BB Cream

  1. Oi Paulinha, adorei as dicas. Já tinha visto uma entrevista no ” Bem Estar “, programa da Tv Globo que passa todos os dias às 10 hs, sobre o BB Cream, uma Dermatologista falou sobre esse creme. Realmente suas dicas confirmam o que ela falou. Muito legal!!!! Bjus linda!!!

Deixe uma resposta

