Para ter dentes branquinhos e sorrir bastante :D

Gente, vou começar a escrever a minha primeira indicação!

Porque foi um dos melhores e mais milagrosos dos produtos que ja usei ate hoje! O nome dele e Crest 3D Whitestrips e serve para fazer clareamento dental na sua própria casa, e por você mesmo!

Funciona assim: Na caixa vem com 20 sets de 2 adesivos (um para a arcada de cima e outra para de baixo). E só colocar os adesivos nos dentes e deixa-los por meia hora. Fazer esse procedimento durante 20 dias, e pronto! Agora e só começar a sorrir a toa por ai!

Coloquei uma foto aqui do antes e depois e vejam a diferença. Uma foto e de agora, e a outra tirei do fundo do baú (aquilo que chamamos de orkut). Vejam como a diferença e impressionante!!

Super recomendo! CLique na foto para ampliar!

O antes e depois

O antes e depois

crest 3d imagem

E claro que também podemos fazer clareamentos no dentista ne! Mas esse sai muuuuuito mais em conta!🙂

Eu mesmo estou levando alguns para quem quiser encomendar, por 120 reais ! Estarei chegando dia 31 de janeiro!

Porem, quem preferir experimentar o clareador da ORAL-B, ja esta a venda nas farmacias do Brasil e no proprio site deles! A  caixinha e bem parecida com essa dai, mas vem 14 sets ao inves de 20, e custa R$69. Achei essa info na internet, mas uma amiga minha viu na farmacia por volta de 100 reais. Esse eu nunca usei. Se alguem ja experimentou, me diga se o resultado realmente e bom!!

3 pensamentos sobre “Para ter dentes branquinhos e sorrir bastante :D

  1. Oi Paula!!!!

    Vivo nos EUA tbm adorei seus dois posts e adoro usar tdos os bbcream!!! Vc sabe me dizer aonde encontro este produto de claramento pq aki onde eu Moro ainda procurei hj mas não encontrei na farmácia!!!! Parece ser mto eficiente mesmoo!!! Adorei Obrigada

    • Oi Mari!! Você pode encontrar em supermercados, target, walmart, e algumas farmácias grandes! Fica lá na sessão das pastas de dente! Imagino que vc encontre sim nesses lugares que citei, mas se caso não encontre, vc pode comprar online pelo site do walmart.com e receber em casa! Vale a pena comprar sim! Depois que fiz o tratamento, muita gente elogiou meus dentes!🙂

      • Ahhh vou lá na target sem falta!!!! Hahahaha mto Obrigada continue postando vou te acompanhar e avisar minhas amigas temos um grupo bem grande aqui!!!!! Abçs🙂

Deixe uma resposta

