As cores para o ano novo!

Ja escolheu sua cor?

Chegou o grande dia, e já esta mais do que na hora de pensar no que usar para a festa do ano novo! Brasileiro e mesmo um povo muito supersticioso! Adoramos acreditar no poder que elas tem. E quando se fala em ano novo, ai sim ate quem mesmo não acredita nas superstições gosta de apostar nas vibrações positivas das cores usadas na hora da virada. Eu moro nos EUA, e americanos não estão nem ai para as cores, para eles e uma festa como outra qualquer, em termos de traje!  E mesmo eu estando aqui, vou usar a cor que eu acredito que va ser melhor pra mim nesse ano de 2013! 🙂

Eu gosta de curtir o reveillon usando BRANCO, como a maioria, e usar as cores nas roupas de baixo!

calcinhas significade de cores pro ano novo

Olha aqui o significado das cores:

Vermelho – representa a cor da paixão;
Preto – a independência e a decisão;
Laranja – a criatividade, alegria e a ousadia;
Rosa – o amor, romantismo;
Verde – a esperança, sorte e equilíbrio;
Azul – a saúde e tranquilidade;
Prata – a cor das emoções;
Amarelo/dourado – o dinheiro e a prosperidade;
Violeta, roxo ou lilás – a espiritualidade e  intuição.

Ta chegando a hora de deixar 2012 pra trás e entrar com o pé direito em 2013!

Para todas as minhas leitoras, já desejo um ótimo ano novo, com muita saúde, paz, e sucesso! Que vocês realizem seus sonhos!!

Beijos, e ate ano que vem!! 🙂

Anúncios

Ideias de unhas para o ano novo!

2012 quase indo embora, e 2013 daqui a 2 dias esta chegando…

Meninas, quem ainda nao foi no salao fazer a unha para o reveillon, correeee que falta pouco! 😀

Mas antes, deem uma olhadinha nessas unhas para servir de inspiracao!! Sao 17 fotinhos para  te ajudar a escolher a cor e o design das suas unhas para a festa de Reveillon!  Lindas ne!!

Facebook Camila Coelho

Facebook Camila Coelho

chocolla.com.br

cogumelolouco.com2

cogumelolouco.com

sigasuamoda.com credito

sigosuamoda.com

blogdabelezaperfeita

blogdabelezaperfeita.com

semprebelablog.com.br

semprebelablog.com.br

degarotaparagarota blog

degarotaparagarota blog

ionline.com.br

ionline.com.br

blog agravidez.com.br

blog agravidez.com.br

blogdabelezaperfeita2

cogumelolouco.com2

cogumelolouco.com

 cogumelolouco.com4      cogumelolouco.com3chocolla.com.br

photo.JPG

instagram @beautybitsntips

photo.JPG

instagram @priscilapriarte

Ilumine-se

Ola meninas!

Se vcs leram o post anterior, viram que entre minhas comprinhas tinha um iluminador  🙂  Nunca fui de usar isso, mas sempre reparei que maquiadores profissionais usam, e ja vi tantas indicações em blogs que por isso resolvi experimentar! O que eu comprei foi o “what’s up” da Benefit. Pra quem ainda não conhece muito bem a função do iluminador, ele e ótimo para realçar traços, iluminar certos pontos do rosto, valorizando a maquiagem, dando aquele “glow”! (isso de acordo com o que vem escrito na caixa do produto). Eles podem vir em liquido, pó ou assim como o meu, em bastão!

What's up, da benefit

What’s up, da benefit

Ele e perfeito pra usar junto com um bronzeador para fazer contorno. Achei esse diagrama no Pinterest, que mostra onde se deve aplicar o iluminador e onde se deve colocar o bronzer.  Eles juntos dão o efeito de um rosto mais fino, e também da pra da fazer o truque para  afinar o nariz, e realçar os olhos!

highlighter graphic

Olha quem nao deixa de usar o iluminador: Kim Kardashian

Ela que esta sempre com uma maquiagem perfeita, postou no seu twitter um foto com iluminador e bronzer no rosto que o maquiador dela aplicou, provavelmente antes de aplicar a base!  Eu também prefiro usar por baixo da base. Ha quem prefira passar por ultimo, mas ai terá que tomar cuidado para não ficar iluminado demais!

kim highlight   kim kardashian highlighter

O que vcs acham? Sei que e algo a mais, nao necessario, mas de vez em quando gosto de usar para ir a uma festa ou sair a noite!

Quem tiver interessada em ter um iluminador, so entrar em contato pelo email paulakarine@ufrj.br

Me sigam no instagram: paulakarine

Voltei!

Oiii gente! Andei meio sumida aqui do blog nessa semana de Natal, mas não quero ficar muito tempo sem atualizar aqui.

Um dos motivos de eu estar sumida foi minha ida a NY, alem de outras viagens curtas! Entao,  resolvi compartilhar com vcs algumas das comprinhas que fiz quando estive la! Alguns sao escolhas classicas, mas tem coisas novas que andaram descobrindo e indicando e eu resolvi experimentar. E nos proximos posts, vou falar algumas dicas sobre como usa-los!

compras_dior

 Base Chanel VitaLumiere e Po Diorskin da Dior. Esses se enquadram naquele grupo  dos “caros que valem a pena”. Um pouquinho caro comparado a outras marcas, mas com certeza vale a pena pela qualidade e o tempo que duram.

compras_benefit   Produtinhos da Benefit: Mascara para cilios “They are real”, Iluminador “What’s up” e Primer  POREfessional” Vi tantas recomendacoes desses produtos que resolvi comprar pra mim 🙂 Esses nao sao dos mais caros mas tambem nao sao tao baratos!

compras_nyx2     Batons da NYX. Cores: Fig, Gala e Indian Pink. Esses tem o preco baixo  pela qualidade que oferecem! Adorei!

compras_nyx

    Delineadores da NYX: Comprei um preto que e o basico ne, um dourado gliter e um azul royal pra   sair da rotina!

 

 

 

Pois e, meninas, Chanel e Dior sao aqueles mais conhecidas. Agora, essas marcas Benefit e NYX sao as que mais vejo blogueiras indicando por ai como novidade! No proximo post vou falar mais sobre eles!

E quem estiver interessada em comprar qualquer produto e so falar comigo! e-mail: paulakarine@ufrj.br

Beijos, PK  🙂

Make up Too Faced

Hoje vou falar pra voces  sobre a paleta de sombras que esta em alta aqui nos EUA!

A marca eh “Too Faced”.  Passei a conhecer essa marca quando fiz maquiagem com profissionais, para 2 casamentos que fui esse ano aqui nos States, e claro, eu sempre gosto de reparar no que eles estão usando! E foi essa paleta, uma das que eu vi, que  foi usada por  esses maquiadores profissionais. Como eu adorei o resultado, fui correndo procurar nas lojas de beleza. Comprei!

Tambem reparei que eles usaram a paleta Naked, da Urban Decay. Mas essas vcs ja deve estar cansadas de ver pelos blogs por ai o quanto ela eh boa! Por isso resolvi falar mais da Too Faced, porque afinal eh a que eu estou usando no momento, e super indico!

toofaced_shadowbonbons pic

Vem com varias cores basicas! E o melhor, vem com um fixador de sombras tambem!

E aqui esta a Make feita por mim em casa! Por isso nao esta perfeita, afinal nao sou profissional.

Tentei fazer um esfumado com preto e um tom de prata,  e deu nisso!

maquiagem too faced

Esse kit da Too Faced vem com 12 sombras, um fixador e uma mascara para cilios! Para quem mora no Brasil e tiver interesse em comprar uma dessas, so falar comigo!

Beijos 🙂

BB Cream

BB Cream

Tem quem conheça, e tem quem nunca ouviu falar. Se já ouviu falar e ainda não usou, vou fazer uma breve review sobre esse produtinho chamado BB  cream.

BB significa Blemish balm, ou beauty balm. E um creme com varias funções!  Dentre elas esta a função de filtro solar, base, e hidratante.

Como vocês estão vendo, tem varias marcas de BB cream.  Umas mais caras e outras mais baratas. O que eu experimentei  foi o da Maybelline, ele e 8 em 1. Maybelline faz parte do grupo “produtinhos de farmacia” aqueles que são mais baratos e encontramos em famarcias e supermercados  aqui nos EUA.  Tem vários tons dele, nessa foto aparece o mais escuro, mas o que eu tenho e o médio.

Image

Quando usar: O BB cream e perfeito para quem não quer perder tempo fazendo maquiagem, ou mesmo para que não curte. O motivo e simples: Ele cobre imperfeições, poros,  tem pigmentação fazendo o papel de base, hidrata, e também tem filtro solar, tudo isso em um só passo.   Eu não acho que ele tenha o mesmo resultado que uma make mais elaborada com primer, base, po, corretivo, bronzer, etc.  Mas ele e perfeito para quando vc esta com pressa e quer  dar um jeitinho rápido na pele para não sair de casa sem maquiagem nenhuma.

Entao ai vai a fotinho da  minha pele sem nada, e a foto com o BB cream. Acho que vale a pena usar sim!

Image

Repararam que o tom da pele fica mais uniforme, mas aspecto de saudavel?

Ele e bem mais translucido que uma base, por isso nao fica tao carregado!

Eu uso esse do meio:

Image

Para ter dentes branquinhos e sorrir bastante :D

Gente, vou começar a escrever a minha primeira indicação!

Porque foi um dos melhores e mais milagrosos dos produtos que ja usei ate hoje! O nome dele e Crest 3D Whitestrips e serve para fazer clareamento dental na sua própria casa, e por você mesmo!

Funciona assim: Na caixa vem com 20 sets de 2 adesivos (um para a arcada de cima e outra para de baixo). E só colocar os adesivos nos dentes e deixa-los por meia hora. Fazer esse procedimento durante 20 dias, e pronto! Agora e só começar a sorrir a toa por ai!

Coloquei uma foto aqui do antes e depois e vejam a diferença. Uma foto e de agora, e a outra tirei do fundo do baú (aquilo que chamamos de orkut). Vejam como a diferença e impressionante!!

Super recomendo! CLique na foto para ampliar!

O antes e depois

O antes e depois

crest 3d imagem

E claro que também podemos fazer clareamentos no dentista ne! Mas esse sai muuuuuito mais em conta! 🙂

Eu mesmo estou levando alguns para quem quiser encomendar, por 120 reais ! Estarei chegando dia 31 de janeiro!

Porem, quem preferir experimentar o clareador da ORAL-B, ja esta a venda nas farmacias do Brasil e no proprio site deles! A  caixinha e bem parecida com essa dai, mas vem 14 sets ao inves de 20, e custa R$69. Achei essa info na internet, mas uma amiga minha viu na farmacia por volta de 100 reais. Esse eu nunca usei. Se alguem ja experimentou, me diga se o resultado realmente e bom!!